O Facebook é uma gigantesca rede social com mais de um bilhão de adeptos. O grande número de usuários torna a plataforma popular entre os hackers devido à grande riqueza de dados que contém.

Ao utilizar um app para descobrir uma conta do Facebook de alguém, o hacker obterá uma mina de ouro de dados como fotos, vídeos, mensagens privadas, etc.

Contudo, pais também podem usar essas informações para supervisionar seus filhos e descobrir o que estão pensando ou o que estão fazendo online.

Os casais também podem, por exemplo, monitorar as atividades de seus parceiros online se suspeitarem de uma traição.

Seja qual for o motivo pelo qual você esteja em busca de um programa para acessar conta do Facebook, há vários aplicativos espiões disponíveis no mercado.

Esses aplicativos ajudarão você a invadir qualquer dispositivo rapidamente e fornecerão todas as informações de que você precisa.

melhores aplicativos para checar um fucionário no Facebook

1. mSpy

O mSpy permite que você invada o Facebook de alguém dando a você acesso ao dispositivo monitorado

  • e isso permite que você visualize senhas;
  • vídeos;
  • mensagens enviadas/recebidas.

Além do Facebook, o mSpy possibilita que você monitore outras redes sociais, como Twitter, Instagram e Whatsapp.

Essa versatilidade o torna um aplicativo excelente para monitorar seus filhos adolescentes, o seu cônjuge ou funcionários que utilizam um telefone da sua empresa.

Este aplicativo te dá a oportunidade não só de raquear celular, mas também de seguir as redes sociais de outra pessoa.

2. eyeZy

eyeZy é um aplicativo de monitoramento fácil de usar. O software permite que você tenha acesso a informações pessoais do dispositivo monitorado com apenas alguns cliques.

Fora isso, o eyeZy permite que você monitore seu telefone alvo sem que o usuário do dispositivo perceba.

Além de ser um aplicativo para hackear Facebook, você pode espionar tudo o que ocorre num dispositivo, desde texto até histórico do navegador e todas as atividades realizadas no celular monitorado.

3. uMobix

O uMobix é um dos poucos aplicativos funcionados perfeitamente tanto no iOS quanto no Android. Isso significa que você pode instalá-lo sem obstáculos em seu caminho e monitorar qualquer dispositivo sem erros.

O aplicativo não exige que você faça o jailbreak de dispositivos iOS, ao contrário de muitos outros concorrentes.

Basta fornecer iCloud, ID e senha e iniciar o monitoramento assim que o backup for realizado.

Assim como outros serviços da lista, o uMobix permite que você tenha acesso total às contas do Instagram, Facebook ou outras redes sociais de uma pessoa.

Jovem Aprendiz 2023 vagas de emprego
Reprodução

4. Cocospy

O Cocospy tem alguns recursos exclusivos que ajudam você a invadir qualquer conta do Facebook com facilidade.

Ele permite que você entre no Facebook de alguém com segurança e visualize as fotos compartilhadas da conta, bate-papos, postagens e muito mais.

O Cocospy também não solicita que você faça root ou jailbreak do dispositivo monitorado, e você pode monitorar as atividades de alguém facilmente a partir de qualquer dispositivo que ele use.

5. XNSpy

O XNSPY tem muitos recursos avançados, um preço acessível e uma equipe que oferece suporte ao cliente 24 horas, 7 dias por semana, para todas as suas necessidades.

Entre seus recursos estão o monitoramento de chamadas telefônicas, visualização de SMS e monitoramento de mensagens – ou seja, é uma ótima opção de app para hackear Facebook pelo celular.

Além disso, o XNSPY permite monitoramento por GPS, gravação de chamadas telefônicas, interceptação e bloqueio de sites, etc.

Conclusão

Os aplicativos de monitoramento de dispositivos móveis estão são abundantes no mercado atualmente, pois são muito populares quando o assunto é supervisão e acesso a dados de terceiros.

Neste artigo, trouxemos um resumo dos principais aplicativos e esperamos que você tenha encontrado o melhor aplicativo de hackear Facebook para você.

Seja qual for a sua escolha, o acesso a dados de terceiros sem seu consentimento pode ser considerado crime.

Então, lembre-se de utilizar estes serviços apenas com o consentimento da pessoa que está sendo monitorada ou por motivos de segurança e monitoramento.

Avatar de Maria Beatriz

Escrito por

Maria Beatriz

Maria Beatriz é formada em Jornalismo e letras. Segue produzindo pautas sobre tecnologia, finanças e Dinheiro.