Hoje em dia com o mercado muito mais concorrido saem na frente aqueles profissionais que tem um currículo diferenciado.

Mas a grande duvida da maioria das pessoas é sobre como deixar o curriculum diferenciado. E é exatamente nesse ponto que a Englishtown curso de inglês faz a parte dela.

O grande segredo recai em buscar sempre aperfeiçoamento em determinadas áreas.

Mas para já de cara se ter um currículo diferenciado é interessante que você tenha um certificado de conclusão de um curso de inglês básico como o curso oferecido pela Englishtown.

Englishtown
Englishtown

Escola de Inglês com o Curso Oficial da Seleção Brasileira de Futebol de campo.

Aqui no Brasil nós temos uma variedade de escolas de inglês presenciais, em sua cidade mesmo existem varias, mas devido a nossa rotina nem sempre temos tempo disponível para realizar esses cursos de inglês presenciais.

Por essa razão empresas como Englishtow oferece um curso de inglês a distancia com certificado de conclusão ao final do curso.

Englishtown é Bom?

A facilidade de aprender ingles em qualquer lugar que a Englishtown proporciona é sem duvidas um diferencial extraordinário, comparando-se com as demais escolas de inglês que oferecem cursos online.

A facilidade de aprender inglês online com vídeos, professores em tempo real ajuda muito, pois não se torna algo robótico, sempre tem a interação e o contato através de vídeo com os professores.

Englishtown Funciona?

É normal que antes de se fazer um curso de inglês online ou qualquer que seja o curso, saibamos os relatos sobre a reputação da instituição que oferece o curso ou produto.

No entanto podemos afirmar que todo o aprendizado dos cursos de inglês online e os cursos grátis que podem ser feitos pela internet, dependem muito da dedicação do aluno.

Logo podemos afirmar que o curso de inglês da Englishtown funciona assim como qualquer outro, vai depender apenas da sua dedicação para aprender o novo idioma.

Englishtown Preço

Quanto custa um curso de inglês online? Muitas pessoas pensam que é absurdo o preço de um curso inglês online, no entanto na Englishtown existem dois planos para aprender inglês online.

Online Scholl. Este plano é o mais flexível o preço do curso de inglês online na Englishtown para esse plano fica por exatos R$ 129,00 reais por mês.

Muito provavelmente esse valor esteja acima média de alguns, no entanto você pode fazer o Englishtown grátis por 14 dias e iniciar gratuitamente o curso. Caso não se adapte poderá finalizar sem custo algum.

Englishtown Opiniões

Assim como qualquer outra empresa de inglês online a Englishtown tem reclamações em sites como o Reclame Aqui Englishtown, o que é normal e acontece com toda empresa, site ou escola de inglês online aqui no Brasil e em outros países.

Por isso eles disponibilizam uma comunidade de alunos mundial onde os ex-alunos, atuais e futuros podem colocar as suas duvidas, reclamações e elogios sobre a empresa.

É importante antes de contratar o curso entrar na comunidade e ver o relato das pessoas que concluíram o curso online de inglês Englishtown e hoje se destacam no mercado de trabalho.

Englishtown Atendimento e Telefone

como dito acima, além da comunidade de alunos mundial Englishtown, para reclamações e duvidas, quem mora aqui no Brasil conta com um telefone para atendimento pessoal.

A partir do momento em que você se cadastra para aprender inglês online na Englishtown você tem o atendimento através do telefone 0800 600 5858 com atendentes, professores e outros alunos para teste e nivelamento do seu inglês, através da central você pode fazer conversação, tirar duvidas, solicitações reclamações ou elogios, seja em inglês ou em português.

Englishtown ou Open English?

Muitas pessoas colocam na balança a fim de saber qual dos dois o melhor curso de inglês da Englishtown ou da Open English.

O interessante para saber qual das duas escolas de inglês online é a melhor é conhecer cada uma delas e comparar as vantagens oferecidas.

Você pode fazer isso conferindo aqui mesmo o review que fizemos da Open English curso de inglês online.

É de extrema importância que você não fique preso apenas Englishtown, queira conhecer abaixo outras empresas que oferecem curso de inglês online, muitas delas permite que você aprenda inglês totalmente gratuito com certificado.

Avatar de Maria Beatriz

Escrito por

Maria Beatriz

Maria Beatriz é formada em Jornalismo e letras. Segue produzindo pautas sobre tecnologia, finanças e Dinheiro.