Se você tem interesse em fazer parte do time de funcionários de da empresa lojas Pernambucanas nós vamos te ajudar.

As Lojas Pernambucanas existe há mais de 10 anos no mercado e durante os últimos anos ela manteve o seu funcionamento na região Sul e sudeste do país.

Entretanto, agora a loja volta a funcionar também no Nordeste, onde inaugurou uma Loja nova em Salvador no dia 26/06/2021.

Com isso, muitas oportunidades de emprego vão surgir, e com a possibilidade das lojas se expandirem para outras cidades, é bom estar de olho para não perder nenhuma oportunidade.

Lojas Pernambucanas trabalhe conosco vagas abertas
Lojas Pernambucanas, nova loja

Um pouco sobre as Lojas Pernambucanas

A, pernambucanas está presente na vida dos brasileiros há mais de 10 anos. O objetivo principal da empresa é atender a demanda dos seus clientes por isso ela oferece diversos tipos de produtos: roupas, eletrônicos, cama, mesa e banho, e muito mais.

A Lojas Pernambucanas preza por disponibilizar produtos de qualidade para corresponder às expectativas de seus consumidores e fidelizar clientes.

Para facilitar a vida de seus clientes a Pernambucanas disponibiliza um cartão de crédito próprio da loja onde é possível realizar compras sem burocracia e sem juros.

Como a Pernambucanas se manteve tanto tempo no mercado?

Não é difícil deduzir que para conseguir se manter tanto tempo no mercado e se tornar uma marca consolidada, a, Pernambucanas investiu na contratação de pessoas qualificadas para as mais diferentes áreas de atuação.

Atualmente a, Pernambucanas conta com mais de dez mil funcionários, que estão distribuídos entre as lojas de nove estados do Brasil.

Conta também com uma equipe de estilistas que estudam quais são as tendências de moda para poder disponibilizar o que existe de mais novo e moderno na indústria da moda.

Além disso, uma equipe administrativa financeira extremamente competente compõe a parte de “Soluções em Produtos e Serviços Financeiros”, que tem serviços como a concessão de crédito digital.

Como trabalhar nas Pernambucanas?

Atualmente, o site oficial da empresa conta com uma página de “Lojas Pernambucanas 2021 Trabalhe Conosco” onde é possível você realizar um cadastro e enviar o seu currículo.

Uma pesquisa realizada no dia 27/06/2021 mostrou que a empresa tem dezenas de vagas em aberto para diversos cargos, entre eles:

  • estagiário de planejamento financeiro e estratégico,
  • analista de projetos,
  • jovem aprendiz pernambucanas,
  • analista de planejamento comercial,
  • assistente administrativo,
  • analista de desenvolvimento de sistemas entre outros.

Algumas vagas são direcionadas para pessoas que tem o ensino médio completo, outras para quem tem curso superior completo, e outras para quem ainda está cursando faculdade.

Você também consegue se candidatar através das vagas que são disponibilizadas no site do LinkedIn e do Vagas abertas pernambucanas 2022.

Vale lembrar que é importante deixar o seu currículo sempre atualizado para não perder nenhuma vaga.

Qual é o perfil necessário para trabalhar na Pernambucanas

As Pernambucanas tem a intenção de compor o seu quadro de funcionários com pessoas que tenham os mesmos valores que os da empresa, que são:

  • Respeito: que trate todas as pessoas da forma que gostaria de ser tratado, independente da sua idade, gênero ou qualquer outra diferença;
  • Confiança: trabalhar confiando na equipe e nas pessoas que estão ao seu redor;
  • Diversidade: poder ser quem você é sem medo de se expressar;
  • Inovação: é essencial gostar de inovar de trabalhar com novas tecnologias que facilitarão a vida dos clientes e da empresa;
  • Simplicidade: o simples nunca sai de moda e a simplicidade faz parte dos valores das Pernambucanas, que quer oferecer soluções rápidas e simples para os seus clientes.

Então se você se identifica com os valores acima, não deixa de conferir as vagas disponibilizadas pela Pernambucanas para poder enviar o seu currículo para a área que mais combina com o seu currículo profissional.