Curso de Adestramento de Cães com certificado online. Se você tem cachorro em casa certamente já passou por algum tipo de problema com o comportamento do peludo, e claro é necessário saber o jeito certo de corrigi-los para que os incidentes ruins não voltem a acontecer.

É justamente pensando nisso que o curso 24 horas disponibiliza o curso de adestramento de cães, com um pequeno valor de 45 reais você terá acesso a várias dicas valiosas que serão de grande ajuda na hora de educar seu amigo de quatro patas.

O que você aprenderá no curso de adestramento de Cães

Com este curso você terá acesso a diversas dicas de como adestrar seu cachorro evitando problemas como a destruição de objetos da casa, necessidades fora do lugar, comandos básicos e várias técnicas diferentes de adestramento.

Além disso o curso traz dicas de como funciona o comportamento canino e como é a comunicação dos pets, e claro várias dicas de como oferecer uma alimentação adequado ao seu cachorro melhorando a qualidade de vida do mesmo.

Curso de Adestramento de Cães
Curso de Adestramento de Cães

O curso de Adestramento de cães é dividido em 4 unidades, cada um trata de um assunto específico, logo na Unidade 1 você vai aprender o que é adestramento canino, como ele deve ser utilizado, sua história e o que são cães de trabalho.

Na segunda unidade o conteúdo programático é um pouco mais específico lhe ensinando a entender o comportamento dos cães e a linguagem corporal dos mesmos, além de dar dicas de como socializa-lo e alguns macetes para evitar a regressão do aprendizado e a humanização dos mesmos.

Entrando na unidade 3 você irá aprender mais sobre alimentação canina, como selecionar melhor opção de alimentação para o seu cão e as opções naturais que ele pode passar a consumir para ter uma vida mais saudável e duradoura.

Por fim na última unidade do curso as técnicas de adestramento serão estudadas mais a fundo e você vai entender melhor como funciona o adestramento por Clicker e o método tradicional de treinamento, além de contar com exercícios para colocar em prática com seu cão e algumas dicas mais avançadas.

Curso de Adestramento

Por que escolher o curso de adestramento e Cães do Curso 24 horas

Não importa se seu maior objetivo é tornar o convívio com seu pet mais agradável ou se tem intenção de trabalhar com adestramento profissional o curso de adestramento de cães oferece uma ótima base para que você aprenda lidar com cães.

O curso é muito prático, pois é totalmente online oferecendo a você a oportunidade de estudar quando e como quiser seguindo o seu ritmo de aprendizado e colocando cada módulo em prática da maneira que achar melhor.

E mais, se alguma dúvida surgir no meio do caminho você pode rever as aulas quantas vezes for necessário e ainda conta vários exercícios de fixação e um tutor online preparado para lhe auxiliar em todo o processo de aprendizado.

Ao final do curso você ainda conta com um certificado que não possui nem tipo de custo adicional e será entregue em sua casa, aproveita esta oportunidade ganhe dinheiro como afiliado revendendo os cursos e aprenda mais sobre o incrível mundo dos cães.

Avatar de Maria Beatriz

Escrito por

Maria Beatriz

Maria Beatriz é formada em Jornalismo e letras. Segue produzindo pautas sobre tecnologia, finanças e Dinheiro.