A Editora Moderna trabalhe conosco, é uma das líderes do mercado de livros didáticos, onde há mais de 40 anos vem prestando e oferecendo o que há de melhor em produtos e serviços aos alunos e professores.

De grande importância no desenvolvimento da população, a empresa acredita em um novo país, onde a educação estará no lugar que merece.

A editora tem como objetivo editar, publicar e distribuir livros com alta qualidade, de fato que o material possua conteúdos relevantes, interessantes e motivacionais para um entendimento claro dos processos de ensino e aprendizagem.

A incessante busca por melhorias faz com que a empresa inove cada vez mais em seus serviços e literaturas.

Com uma estruturação eficaz no modelo pedagógico, cada vez mais é possível ver brasileiros tendo acesso a livros, algo que é muito diferente de quatro décadas atrás.

editora moderna trabalhe conosco
editora moderna trabalhe conosco 2021

As melhores referências possíveis

Baseado nos métodos e preceitos de Paulo Freire, os conteúdos inseridos nos livros didáticos estão sempre trazendo exemplos e informações que se aproximem da realidade vivida pelos alunos.

Com uma linguagem objetiva e de fácil compreensão, é possível ver o sorriso das crianças, gostando de aprender sobre o assunto e a cada vez, se interessando mais.

Tudo é feito com muito capricho e carinho pelos profissionais da editora Moderna. O projeto gráfico busca sempre atrair visualmente o aluno para aprender o que ali é exposto.

Com isso fica mais fácil chamar a garotada para estudar, livros que tentam sair do comum sempre chamam mais a atenção dos jovens estudantes.

Como trabalhar na editora moderna?

Para quem está procurando por vagas de trabalho e acredita que a editora Moderna é a melhor opção, saiba que é hora de você apostar suas fichas nesta instituição que poderá ser o caminho inicial para boas chances no mercado de trabalho.

Para participar das vagas que estão rolando na empresa, vá à página de Trabalhe Conosco Editora Moderna no site oficial da editora e procure a opção “Clique aqui e cadastre seu currículo.”

Após isso você será redirecionado para um hotsite especial que contra com o serviço de captação de novos funcionários da empresa.

È importante verificar o tipo de trabalho necessário e as graduações necessárias.

Por ser uma editora de livros didáticos, pessoas com graduação em áreas relacionadas à educação nas mais diversas matérias têm excelentes chances de conseguir um emprego na Editora Moderna.

Outro tipo de perfil sempre desejado são os graúdos ou graduandos em letras, que podem trabalhar na divisão de livros didáticos como revisores e até em outras áreas, como a segmentação em espanhol da editora Moderna.

Vagas

Neste site especial de contratações, você poderá ver as vagas em aberto e incluir o seu currículo para disputar os cargos em questão.

Depois você poderá editar o seu currículo também, porém tente não errar em nenhum campo do preenchimento e conceder informações de forma clara, que mostrem principalmente suas habilidades profissionais.

Uma dica muito importante para aqueles apaixonados por livros que ainda não tem as graduações exigidas é tentar entrar em alguma vaga administrativa e então, demonstrando interesse internamente, mudar para a outra área, já como funcionário

Avatar de Maria Beatriz

Escrito por

Maria Beatriz

Maria Beatriz é formada em Jornalismo e letras. Segue produzindo pautas sobre tecnologia, finanças e Dinheiro.