A matéria de hoje, é para você que deseja trabalhar na CLARO em uma empresa de grande porte, onde poderá dispor de benefícios, estabilidade, condições de crescimento e remuneração satisfatória.

Caso sejam essas suas pretensões de carreira, saiba que a operadora de telefonia Claro, é considerada atualmente um dos melhores lugares para se trabalhar.

Presente em mais de 2.700 cidades em todo o Brasil, a Claro conta com diversos serviços, tais como internet, telefone fixo, móvel, entre outros.

Para ingressar e concorrer a uma das vagas oferecidas pela empresa, o interessado deve cadastrar o currículo na área do trabalhe conosco da mesma.

A empresa é uma das maiores operadoras de telefonia móvel, e atua em todo o Brasil, levando serviços de qualidade aos seus clientes.

trabalhar na Claro

Vamos falar mais de como você pode conseguir a sua vaga na Claro, quais foram as consequências das mudanças do mercado e como você pode usar este cenário de incertezas para crescer na Claro.

Como trabalhar na Claro em 2022?

Antes de tudo, entenda u a Claro, assim como grandes empresas relacionadas, terceiriza uma quantidade razoável de suas vagas que não tem relação com a atividade final.

Sendo assim, é fundamentalmente importante entender qual o foco principal da empresa é a tecnologia necessária para avançar ainda mais rápido na corrida tecnológica entre as operadoras e uma série de outras concorrentes, como elas veem, como o WhatsApp e o skype.

Sendo assim, se você trabalha com TI ou outros aspectos da tecnologia de telecomunicação, a Claro pode desejar muito as suas habilidades, especialmente se você tiver a mente pró ativa de uma pessoa que pode lidar com mudanças rápidas, o que não costuma ser o mais comum para pessoas nesta área.

Uma empresa em constante mudança

Uma empresa como está dará a você a excelente oportunidade de trabalhar em uma constante busca pela próxima tecnologia, que dará à Claro uma vantagem frente aos seus concorrentes.

Existe também, por exemplo, a chance de pessoas com aquele espírito vendedor e deseja trazer às pessoas a chance de se comunicar de forma mais inteligente e diferenciada, então ambos os pontos são os sempre mais procurados.

Normalmente são abertas vagas para Instrutor de treinamento comercial, gerente de negócios, gerente de loja, vendedor, vendedor externo, engenheiro, analista de sistemas, analista financeiro, técnico e estagiário.

Cadastre o seu currículo e faça parte de uma das empresas que mais cresce no Brasil. Não perca essa oportunidade.

trabalhar na Claro

Acesse o site da Claro através do endereço www.claro.com.br, clique no link “Trabalhe na Claro”, e cadastre o seu currículo. São diversas opções de vagas, para profissionais e estagiários.

Além disso, existe também a possibilidade de conseguir ser um jovem aprendiz na Claro.

As vagas de Jovem Aprendiz na Claro podem ser consultadas da mesma forma, pro meio do site e dos parceiros da Claro dentro deste programa.

Apesar de muitos dizerem que este mercado anda em crise, a verdade é que, especialmente para aqueles que trabalham com inovação e vendas, as crises do mercado são excelentes oportunidades para se destacar e fazer com que a empresa precise ainda mais seu trabalho.

Avatar de Maria Beatriz

Escrito por

Maria Beatriz

Maria Beatriz é formada em Jornalismo e letras. Segue produzindo pautas sobre tecnologia, finanças e Dinheiro.