Como trabalhar na contax? Com o novo nome de Liq, a empresa Contax Participações possui serviços de Marketing Motivacional e outros, sendo fundada no ano de 2000 e possuindo investidores diversos.

Com a sua sede no Rio de Janeiro, ela realiza terceirização de muitos tipos de funções administrativas, atuando por meio de call center e atendendo a Colômbia e também a Argentina, dentre outras nações.

Os atendimentos que ela realiza são do tipo presencial ou se constituem em assessorias virtuais.

Tratando-se do primeiro tipo, os serviços são para treinamentos diversos e também Trade Marketing, havendo ainda operação de vendas e outros.

No caso das operações de venda, por exemplo, é realizada a chamada abordagem porta a porta e ensina-se aos funcionários os tipos de venda.

liq telemarketing trabalhe conosco

Como dito, existem atendimentos realizados virtualmente, como as inovações multicanais e também os canais tradicionais, incluindo-se soluções customizadas e ainda inovações em analytics, dentre outros.

Tendo como exemplo os canais tradicionais, a Contax Participações ensina sobre o contato utilizando Messenger e outros meios.

Os clientes que são atendidos pelas soluções dessa empresa são de muito peso, mencionando-se a Claro e também o Hospital Israelita Albert Einstein, além da TV Globo.

Há clientes bancários, como o banco Santander e ainda a BV Financeira, além de companhias de saúde animal e muito mais.

Tipos de vagas abertas na Contax?

Muitas vagas nessa consultoria são para as pessoas com formações em ramo de Marketing ou então que conheçam usos de tecnologias novas.

Para determinados processos seletivos, a empresa pode preferir os que têm cursos complementares, uma vez que é um ramo que se atualiza muito.

Os contratados podem ser deficientes e os estudantes de graduação podem fazer parte dos estagiários, aceitando-se nesse perfil os que são recém-formados também.

A consultoria tem espaço para os jovens aprendizes, mas eles só podem ter até 24 anos.

Como enviar currículo para LIQ?

No caso de um profissional desejar se candidatar, o link e sempre existem 10 oportunidades sendo apresentadas em destaque.

São mencionadas quais são as folgas e a carga horária em questão, bem como qual é o período para mandar a candidatura.

Dentre as vagas, há algumas com a indicação “PCD” entre parênteses e as pessoas que se candidatam precisam portar determinadas deficiências.

Pode-se ir ao escritório da Liq para entregar o currículo e acompanhar o LinkedIn: nessa plataforma, o nome do perfil ainda é o da Contax Participações.

Avatar de Maria Beatriz

Escrito por

Maria Beatriz

Maria Beatriz é formada em Jornalismo e letras. Segue produzindo pautas sobre tecnologia, finanças e Dinheiro.