Como Trabalhar na Companhia Gol Linhas Aéreas? Seguir carreira em uma empresa de aviação é o sonho de muitas pessoas, principalmente graças a possibilidade viajar e conhecer diversos países do mundo, sem contar todo o glamour que a profissão sugere.

Se você também possui esse desejo, que tal se informar sobre como enviar o seu currículo para a Gol, e conhecer todas as vantagens e vagas que a empresa oferece?

Então continue lendo esse artigo! Vamos explicar tudo nos tópicos a seguir!

Currículo para a Gol: Saiba como se candidatar as vagas disponíveis na empresa

A Gol é uma das maiores companhias aéreas do Brasil, e atua no país desde o ano de 2001.

Além de vôos nacionais, ela oferece também destinos internacionais, o que faz com que o seu quadro de funcionários seja amplo e diversificado.

Que inclui profissionais dos setores administrativos, tripulação, como os comissários de vôo e pilotos, e até oportunidades para trabalhar de casa.

Dentre as principais vantagens de se trabalhar na Gol estão as oportunidades de crescimento na carreira, o fato de ser uma empresa global, sólida e de confiança.

Afinal, como enviar currículo para gol? Ficou interessado em saber como enviar o seu currículo para a Gol? Vamos falar das principais oportunidades a seguir!

gol trabalhe conosco
gol trabalhe conosco

GOL Vagas efetivas

Na gol – vagas efetivas são as vagas destinadas para os diferentes perfis profissionais, geralmente para setores administrativos e de atendimento ao cliente.

A maioria delas são para trabalhar nos aeroportos, e como o contato com o público é rotina do profissional, geralmente é obrigatório que o candidato tenha conhecimentos de língua estrangeira, principalmente o inglês.

Além do salário compatível com o mercado, o funcionário recebe também vale refeição, vale alimentação, vale transporte, assistência médica e odontológica, seguro de vida e benefício viagem.

Além dessas vagas, a Gol possui também as chamadas “Vagas PCD”, que são exclusivas para pessoas com deficiência.

Programa de estágio na Gol

A Gol também oferece um amplo Programa de Estágio para os jovens que estejam cursando o ensino superior a partir do segundo ano.

Para concorrer o candidato precisa ter conhecimento em inglês a partir do nível intermediário e dominar o Pacote Office.

O processo seletivo é feito em etapas que incluem análise de gol currículo, dinâmicas de grupo, e entrevista com o RH e com os gestores, sendo que as vagas de estágio são para as unidades de São Paulo e Minas Gerais.

Processo seletivo para comissários e copilotos

Se o seu interesse é fazer parte da tripulação da Gol, você deve se inscrever para os processos seletivos que contratam os comissários e os pilotos da empresa.

A melhor maneira de fazer isso é acompanhando sempre a sessão “Trabalhe Conosco” no site da Gol, ou até mesmo cadastrar o seu currículo no site para as oportunidades que surgirem.

Vagas Home Office Gol

A Gol oferece ainda a oportunidade dos seus colaboradores que trabalham com suporte ao cliente trabalharem no sistema de home office.

É necessário ter ensino médio completo, e experiência com vendas é sempre um diferencial. Além do salário, o funcionário contará também com benefícios e a vantagem de trabalhar sem sair de casa.

Se você ficou interessado em mandar o seu currículo para a Gol em qualquer um dos programas que listamos acima, basta acessar o site da empresa clicando aqui para cadastrar o seu currículo e se informar sobre as vagas disponíveis.

Continue nos acompanhando para saber mais sobre vagas de emprego, e até a próxima!

Avatar de Maria Beatriz

Escrito por

Maria Beatriz

Maria Beatriz é formada em Jornalismo e letras. Segue produzindo pautas sobre tecnologia, finanças e Dinheiro.