Nos dias atuais as condições de trabalho não estão fáceis para ninguém, somente uma oração para conseguir emprego para nos ajudar.

A busca por emprego e a condição do mercado de trabalho estão se tornando um verdadeiro caos.

Existem vagas simples que exigem experiências absurdas, ou então vagas que não têm a remuneração adequada a suas funções.

Para te ajudar nesse momento que vivemos a fé é muito importante, acompanhe a seguir uma luz para sua procura pelo emprego. 

Oração para conseguir emprego

Existem muitas formas de conseguir um bom emprego, as orações feitas de coração e com muita fé é uma delas.

Muitas vezes o estudo, a experiência e a força de vontade ainda não são o bastante para abrir os caminhos do emprego.

Portanto uma oração forte e de coração pode te ajudar nesse momento.

Alguns Santos como, por exemplo, São José, que foi um homem muito trabalhador e cuidava muito bem da sua família, trabalhava com suas próprias mãos na carpintaria e se tornou o padroeiro dos trabalhadores, podem nos ajudar.

Querido Santo São José de Nazaré, homem trabalhador, que por toda vida fizeste a vontade de Deus, sustentando honestamente seu filho Jesus Cristo. De todo coração te peço, abra as portas do mercado de trabalho para que eu possa conseguir um emprego digno, e sustentar toda minha família.”

Existe também São Cipriano, conhecido na história como um grande mago, entre outras polêmicas relacionadas ao seu nome.

Porém, São Cipriano foi um bispo muito famoso e poderoso que aprendeu a arte da adivinhação e invocação.

Portanto, muitos fazem oração pedindo uma saída, um bom emprego, riqueza, dinheiro e poder.

 “ São Cipriano, traz a mim, poder, um bom emprego e riquezas, para que eu possa cuidar e viver dignamente com meus familiares. Faça com que o dinheiro, a riqueza e o sucesso fiquem sempre ao meu lado.” 

Oração para conseguir emprego:
Oração para conseguir emprego rápido

Oração para conseguir emprego rápido

Uma forma de conseguir um emprego rápido é através das orações aos anjos. São chamadas também de simpatia o ato de acender uma vela e recitar um pedido aos anjos. 

O anjo que você deve fazer o pedido de emprego é Ariel que significa “Leão do Senhor”.

“Divino Anjo Ariel, peço que abra os meus caminhos, faça surgir as oportunidades de trabalho em minha vida, que não me falte alimento, força de vontade e coragem. Me traga fartura e riqueza.”

Como fazer uma oração para conseguir um emprego?

Todas as orações, simpatias e rezas,  independentemente da sua crença, devem ser feitas de coração e com fé, acreditando que tudo irá melhorar.

E continue sempre buscando por um emprego. Não espere o resultado bater em sua porta, pois não é dessa forma que as coisas irão acontecer.

Escolha um lugar calmo e tranquilo, um horário definido para suas orações.

Tenha perseverança, não desista e nem desacredite no poder da sua fé. 

Conte aqui nos comentários o que você achou dessas orações para conseguir emprego, você já fez alguma dessas? Deixe sua opinião e conte qual você usaria.

Avatar de Maria Beatriz

Escrito por

Maria Beatriz

Maria Beatriz é formada em Jornalismo e letras. Segue produzindo pautas sobre tecnologia, finanças e Dinheiro.