Atuando no mercado desde 1987, a Red Bull é uma das maiores do ramo, estando presente em mais de 140 países. Além de qualidade, os produtos da marca possuem substâncias eficazes e garantem o que a empresa propõe, no caso dos energéticos.

O marketing da marca também é muito bom, onde suas propagandas são únicas e chamativas.

Patrocinadora de diversas modalidades, a empresa estampa algumas escuderias da Fórmula 1, patrocina clubes de futebol, jogadores, entre outros. Um exemplo de parceria é vista aqui mesmo no Brasil, o craque Neymar é garoto propaganda da marca australiana aqui no país.

Sabendo de todas essas qualidades, você deve estar se perguntando, o que é necessário para participar da equipe de uma empresa desse nível.

trabalhe conosco redbull
trabalhe conosco redbull

Pois bem, isso é simples, basta acessar o site oficial da marca e procurar pelo setor Trabalhe Conosco Red Bull, lá você poderá conferir novas oportunidades, além de também ter a opção de lançar candidatura para qual desejar.

Acontece que, como em qualquer grande equipe, existe uma competição extremamente acirrada, existem vários competidores querendo a mesma vaga, e por isto mesmo vamos dar algumas dicas para que você, saia na frente!

O que é cobrado dos futuros funcionários da Red Bull?

Antes de tudo, por ser uma empresa internacional, a Red Bull precisa de pessoas cosmopolitas.

Como uma empresa de esportes e relacionada sempre a um estilo extremo, procura também pessoas de perfil esportivo e cheio de qualidades relacionadas a este estilo de vida.

Como a competitividade nos negócios e em tudo relacionados a eles, a busca pela perfeição e o desejo de sempre se superar.

Seguindo este perfil, é fundamentalmente importante que qualquer representante da Red Bull tenha em si estas características, pois ele se torna muito mais que um vendedor, ele é um embaixador do estilo de vida fomentado pela empresa.

Durante o processo seletivo os candidatos precisam enfrentar testes de língua estrangeira, no caso, inglês, raciocínio lógico e dinâmicas de grupo e individuais.

Em alguns casos acontecem etapas de treinamentos internacionais, alternando períodos na matriz brasileira em São Paulo, e posteriormente em outras unidades do grupo presentes no país.

Os aprovados receberão a uma oportunidade de passar por várias etapas da organização da empresa, além de poder, optar por uma área específica, como vendas, marketing, logística ou recursos humanos.

Para acessar o site oficial da Red Bull e conferir todas as oportunidades de emprego que essa excelente empresa oferece, clique no endereço a seguir https://jobs.redbull.com/br-pt .

Por que você deveria pensar seriamente em trabalhar para a Red Bull?

Antes de tudo, como vocês já devem ter percebido, uma vaga na Red Bull não é para qualquer pessoa, mas com certeza a entrada garante uma vida cheia de emoções e sem muita rotina para esta pessoa.

Especialmente se você se envolver nas ações de marketing da empresa, existe a possibilidade de você viajar o mundo todo, levando a marca e o estilo da Red Bull com você.

Não perca tempo! Busque sua vaga na Red Bull e viva uma vida de aventuras!

Avatar de Maria Beatriz

Escrito por

Maria Beatriz

Maria Beatriz é formada em Jornalismo e letras. Segue produzindo pautas sobre tecnologia, finanças e Dinheiro.