Se você tem interesse na Sicredi trabalhe conosco, saiba que esta pode ser uma ótima empresa para se trabalhar quando se busca por oportunidades em empresas financeiras.

A Sicredi é uma cooperativa afiliada a muitas instituições financeiras, por isso seu nome é Sistema de Crédito Cooperativo.

São aproximadamente 120 anos de atuação, sendo uma empresa 100% brasileira que tem uma grande força no mercado.

Trata-se da primeira  instituição financeira cooperativa do Brasil, um modelo de negócio que se consolidado ao longo de todos estes anos.

É por isso que tantos brasileiros sonham em fazer parte do time de colaboradores desta empresa.

E não é por menos, a Sicredi tem mais de 4 milhões de associados, está presente em 22 estados brasileiros e também no Distrito Federal.

Quer mais? São 19 bilhões de reais em patrimônio líquido, 146 bilhões de reais em ativos e 96,8 bilhões de reais em depósitos totais.

Esses números todos fazem da Sicredi uma das maiores instituições financeiras cooperativas do país.

COMO SE CADASTRAR PARA TRABALHAR NO SICREDI

Para movimentar uma empresa tão grande, a empresa precisa sim de funcionários dos mais diferentes setores.

Sendo assim, o Sicredi trabalhe conosco se torna a plataforma que fará a ponte entre profissionais qualificados com as vagas disponíveis na empresa.

Através de um site próprio, é possível que você pesquisa e se cadastre para as oportunidades de emprego na empresa.

sicredi trabalhe conosco
TRABALHAR NO SICREDI

Se você já procurou outras formas de entrar em contato com a empresa e não conseguiu, saiba que a Sicredi agora tem um site exclusivo para recrutamento.

E o melhor de tudo: é uma plataforma simples, fácil de preencher e totalmente gratuita. Chega de pagar sites de recolocação profissional!

O Sicredi trabalhe conosco está dentro da plataforma Gupy, um site que está sendo utilizado por várias empresas de destaque, tanto nacionais, quanto multinacionais.

COMO ENVIAR CURRÍCULO PARA SICREDI

Ao se cadastrar no Gupy, você terá acesso ao Sicredi trabalhe conosco, podendo já participar das seleções que estiverem aberta na sua cidade.

Por falar em localização, a empresa tem postos de trabalho em várias cidades brasileiras, o que aumenta as suas chances de contratação.

Sobre os cargos contratados, encontramos oportunidades diversas como administrativas, assistente de atendimento, assistente de negócios, vaga para comercial e muito mais.

Outras vagas que valem destacar:

  • tesoureiro, gerente de negócios,
  • caixa,
  • gerente de marketing,
  • recepcionista e muito mais.

Todas essas e outras oportunidades de trabalho estão disponíveis neste site. Acesse, pesquisa pela sua cidade e veja as opções disponíveis.

Mas além do site da Sicredi, você pode aproveitar o LinkedIn para ver a abertura de vagas de trabalho na empresa, também de forma gratuita.

Esta rede social de cadastro de profissionais também é perfeita para você acompanhar as novas vagas nas empresas.

Mas não fique presa apenas ao Linkedin: o site do trabalhe conosco Sicredi tem mais oportunidades do que as descritas na rede social.

O ideal é que você esteja atento aos dois meios de contato com a empresa, além de você encontrar melhor as oportunidades, você aumenta suas chances de ser visto.

Chamar a atenção do recrutador é muito importante, para isto, na hora de se cadastrar na internet, preencha corretamente todas as informações pessoais e profissionais.

Pense bem em cada uma das palavras que está escrevendo, pensando no tipo de carreira que deseja conquistar na empresa.

Se for enviar pelo Linkedin, esteja com o cadastro completo e opte por enviar currículo em anexo.

Neste caso, antes de mandar o documento para o Sicredi trabalhe conosco, faça uma revisão e atualização no seu currículo.

Quando mais completo e atual este documento estiver, melhores serão as suas chances de conquistar uma vaga de emprego da Sicredi.

Avatar de Maria Beatriz

Escrito por

Maria Beatriz

Maria Beatriz é formada em Jornalismo e letras. Segue produzindo pautas sobre tecnologia, finanças e Dinheiro.