Confira as vagas de empregos abertas na Vivo trabalhe conosco. Se cadastrar no trabalhe conosco Vivo é muito fácil e te permite participar do processo seletivo para diversas vagas disponíveis na empresa de telecomunicações que faz parte do Grupo Telefônica.

A Vivo iniciou seus trabalhos como empresa de telefonia móvel, mas em menos de duas décadas conseguiu se consolidar no setor e acabou abraçando outras áreas.

Hoje, além de ser a principal empresa de telefonia móvel do país, ela também trabalha com banda larga, TV por assinatura e outras soluções para empresas.

Há mais de 93 milhões de brasileiros clientes da Vivo em todo o país e para auxiliar tantas pessoas, a empresa tem mais de 34 mil funcionários diretos, fora colaboradores de empresas terceirizadas.

Diante do tamanho da empresa, muitos profissionais querem se cadastrar para vagas abertas na Vivo, por saber da segurança que a empresa oferece.

MOTIVOS PARA SE CADASTRAR NO TRABALHE CONOSCO VIVO

A Vivo é líder no segmento que ela atua, por isso, se tornar um de seus colaboradores é o desejo de muitos trabalhadores brasileiros que procuram por vagas abertas.

Muito além fazer parte de quadro seleto de profissionais, você tem um emprego registrado garantido com vários benefícios.

Sem contar que e, em muitas posições, há planos de carreira, o que é muito importante.

Além das vagas efetivas que você confere logo abaixo, o trabalhe conosco Vivo também oferece oportunidades através de programas específicos.

Um deles é o programa de estágio na Vivo voltado para estudantes universitários que anualmente abre seleção para um processo seletivo muito concorrido.

Outro programa é Trainee, que permite ao profissional recém-formado que conquiste não só uma vaga de emprego, mas também um MBA totalmente pago pela Vivo em Barcelona, na Espanha.

Adolescentes ainda podem se inscrever no programa Jovem Aprendiz que trabalha com instituições para qualificar jovens em início de carreira.

trabalhe conosco vivo

Outro bom motivo para você procurar vagas de emprego na Vivo é estar diante de uma empresa que acredita na diversidade.

Isso quer dizer que a empresa oferece um ambiente de trabalho que inclui pessoas de todos os grupos.

Não há preconceito de gênero, orientação sexual, raça ou portadores de deficiência. A Vivo está de braços abertos para todas essas causas.  

E todos os cuidados que a empresa toma para tratar bem seus funcionários a fizeram ganhar vários prêmios de empresas boas para se trabalhar. 

TIPOS DE TRABALHOS DISPONÍVEIS NA VIVO trabalhe conosco

Por estar presente em várias frentes, a Vivo oferece oportunidades de empregos para diversas áreas, o que é muito importante para o cenário atual do país.

O trabalhe conosco Vivo faz uma diferenciação dos tipos de vagas, o que facilita a busca dos profissionais que estão procurando novas oportunidades de trabalho.

Para as vagas em áreas administrativas, por exemplo, os profissionais podem se cadastrar o curriculo dentro da plataforma Gupy (acesse aqui).

Oportunidades nas cidades:

  • Araçatuba (SP)
  • Barueri (SP)
  • Bauru (SP)
  • Belo Horizonte (MG)
  • Curitiba (PR)
  • São Paulo (SP)

Para você que quer trabalhar em uma loja da Vivo, a empresa preparou uma área de trabalhe conosco exclusiva (clique aqui).

Essas vagas possuem uma variedade muito maior de estados e cidades com vagas abertas, com certeza deve ter uma loja na sua região.

Vivo Talentos como funciona?

Trabalhando como Instalador na empresa Vivo

Para profissionais técnicos que atuam na instalação e manutenção de redes de internet e TV a cabo, a Vivo também conta com um site exclusivo de oportunidades (clique aqui).

Esses profissionais são responsáveis em estar em campo, trabalhando diretamente com suporte e instalação em casas e empresas.

As vagas não exigem ensino técnico ou profissional, a experiência na área de instalação e reparo de linhas telefônicas e TV é um diferencial.

Ainda assim, a empresa não torna a experiência anterior como item obrigatório para a disputa. 

A Vivo também tem um site exclusivo para quem deseja trabalhar com atendimento ao cliente em empresas de call center (clique aqui).

Para essa função o trabalhe conosco Vivo emprega em três cidades: (Fortaleza (CE), Curitiba (PR) e São Paulo (SP).

Avatar de Maria Beatriz

Escrito por

Maria Beatriz

Maria Beatriz é formada em Jornalismo e letras. Segue produzindo pautas sobre tecnologia, finanças e Dinheiro.