Sendo originária da França, essa companhia de vale alimentação foi fundada no ano de 1966 e, entre os anos de 1971 e 1978, já estava em diferentes países da Europa, incluindo a Itália.

Além de fazer parte das corporações que prezam a sustentabilidade, ela também incluiu, no ano de 2006, políticas referentes à qualidade de vida.

A quantidade de prêmios que já foi dada à Sodexo é impressionante e reflete como ela conseguiu se consolidar nessas décadas.

Um deles é a da Guia Você S/A, havendo também Maiores e Melhores da Exame e ainda 150 Empresas Inovadoras do Brasil.

Os benefícios dos seus serviços de vale alimentação não são as únicas causas para tanto destaque, mas também a sua política bem rigorosa com relação aos fornecedores, além da política de Direitos Humanos que abrange o seu RH e a sua comunidade.

sodexo trabalhe conosco cadastro
sodexo trabalhe conosco cadastro

Os estabelecimentos que têm o Sodexo dentre as formas de pagamento têm alguns serviços no site, como os adesivos da companhia e também o extrato de reembolso.

Já as corporações que desejam utilizar esse vale alimentação podem requerer a Gestão Integrada para Saúde ou então o Premium Sodexo Natal

Com esse cartão, as empresas podem fornecer o Gympass, que é uma espécie de passe para que os funcionários façam academia.

A razão desse serviço está naquela política referente a 2006 e que trata da qualidade de vida.

Vagas abertas trabalhe conosco sodexo?

Há programas para que os trainees com vagas abertas na sodexo 2021 sejam selecionados e, para esse perfil, o candidato tem de ter pouco tempo de formado.

Os colaboradores que apresentam ensino fundamental completo são colocados em ramos mais práticos, sendo o de portaria um dos exemplos.

Diferentes cargos aceitam os indivíduos que possuem deficiências e não somente físicas:  podem ocorrer oportunidades para os portadores de alguma limitação intelectual.

Como enviar o curriculo para Sodexo?

Para que os candidatos consigam mandar o seu currículo, existe o link. Uma das seções para é para quem deseja trabalhar nos serviços online, sendo a outra referente à gerência de benefícios.

Fazer o registro no LinkedIn e buscar a Sodexo por lá também permite saber de vagas e até fazer contato.

Como enviar currículo para Sodexo?
Como enviar currículo para Sodexo?

Como ela é bem ampla, os programas de estágio dela podem servir para incorporar estudantes a uma série de áreas.

Para realizar as candidaturas, os universitários aguardam que o site mostre o cadastro ou vão ao Núcleo Brasileiro de Estágio.

Currículo para a Sodexo cuidado antes de enviar!

Os profissionais precisam mencionar os conhecimentos, mas sem que isso passe ao pedantismo.

Dessa maneira, os cursos que são indispensáveis citar são os da área desse processo seletivo, lembrando que os cursos feitos à distância ou apenas de reciclagem também servem, mas é preciso ter certificado.

Para qualquer curso, o candidato tem de se lembrar de pôr a data de conclusão ou de escrever a previsão para ela.

O crivo serve ainda para quando o candidato seleciona as experiências profissionais que colocará: sempre no ramo em questão e, de preferência, os dois últimos anos.

Avatar de Maria Beatriz

Escrito por

Maria Beatriz

Maria Beatriz é formada em Jornalismo e letras. Segue produzindo pautas sobre tecnologia, finanças e Dinheiro.