Com a chegada da Covid-19 várias coisas ficaram incertas. Muitos funcionários foram demitidos.

Negócios fecharam as suas portas e ainda houve aqueles que se reinventaram de alguma forma, fazendo algo diferente do habitual, a fim de sobreviver.

Conhecer outras áreas profissionais e trabalhar com elas foi a saída para muitos trabalhadores.

Capacitação profissional EAD
Estudando EAD

A boa notícia é que atualmente é possível se capacitar em outra área através da internet, sem precisar sair de casa, o que também contribui para que as pessoas evitem aglomerações em centros de ensino.

Nesse caso, o Portal Educação pode ser uma excelente alternativa.

A plataforma de cursos online foi criada com o objetivo de conceder conhecimento para todas as áreas possíveis, inclusive, cursos de pós-graduação à distância.

Através da tecnologia, o Portal Educação oferece conteúdo de qualidade, levando conhecimento a milhares de pessoas espalhadas pelo Brasil e pelo mundo, como:

Cursos de Aperfeiçoamento

Ideal para quem precisa dar o passo inicial ou desenvolver competências. Sendo uma boa escolha em programas de aprendizagem para quem precisa aprender de forma rápida e direta. Trazendo o conteúdo em menos tempo, menor custo e maior benefício.

Cursos Técnicos

Criado para expandir o conhecimento do aluno, garantindo seu melhor desempenho no mercado de trabalho e ampliando suas possibilidades de atuação. E o melhor: com acesso rápido à sua profissão.

Curso de Idiomas

Cursos atualizados e dinâmicos de alto nível, com fácil acesso. Com eles é possível aprender o vocabulário e treinar sua pronúncia através de vídeos atuais e interativos.

Além disso, o Portal Educação abrange várias áreas, sendo elas:

  • Administração e Negócios;
  • Educação;
  • Saúde;
  • Renda Extra;
  • Conhecimentos Gerais;
  • Comércio e Indústria;
  • Marketing e Design;
  • Tecnologia;
  • Engenharia e Construção;
  • Biologia

As formas de pagamento são facilitadas, podendo ser nos cartões de crédito e boleto bancário.

Para estudar o curso escolhido é bem simples. Basta abrir sua sala de aula e acessar o seu curso, tudo através de um ambiente virtual de aprendizagem e vários recursos para estudo, como: conteúdo, material, chat, avaliação e após ser aprovado em sua avaliação, receberá o Certificado Digital.

Para quem é novo no site, basta usar o cupom BEMVINDO10  e garantir 10% de desconto em sua primeira compra.

O Portal Educação é confiável e se destaca como a maior plataforma EAD do Brasil, com 19 anos de expertise no mercado de Educação a Distância.

Atualmente, também faz parte do grupo UOL EdTech, a maior empresa de tecnologia para educação do Brasil.

Avatar de Maria Beatriz

Escrito por

Maria Beatriz

Maria Beatriz é formada em Jornalismo e letras. Segue produzindo pautas sobre tecnologia, finanças e Dinheiro.