Quem deseja iniciar o curso de inglês se pega pesquisando escolas como o CCAA curso de inglês preço, unidades de ensino, horários das aulas e outras informações importantes para comparar com outras escolas.

O CCAA é uma das mais conhecidas escolas de idiomas no Brasil e está presente em diversas regiões sendo, por este motivo, um dos principais nomes pesquisados por quem quer adquirir conhecimentos em inglês.

A escola tem algumas vantagens e os alunos sabem que o CCAA curso de inglês preço e condições de pagamento são melhores que em outras instituições de ensino, além da facilidade de encontrar franquias da escola espalhadas pelas cidades brasileiras.

CCAA - Cursos de Inglês, Cursos de Espanhol
CCAA – Cursos de inglês, Cursos de espanhol

CCAA inglês Aula Grátis

A metodologia do CCAA curso de inglês é exclusiva e o aluno encontra cursos para todas as idades, sendo indicado até mesmo para quem precisa do idioma para necessidades específicas como é o caso dos cursos para executivos ou para quem deseja se tornar um professor de inglês.

Outro destaque da escola é a possibilidade de conhecer a unidade de ensino e fazer um teste de nivelamento para poder testar seus conhecimentos e ser direcionado para uma turma que tenha os mesmos níveis de conhecimento de inglês que você.

Após esse teste de inglês o CCAA curso oferece uma aula grátis para você conhecer a turma e o método de ensino da instituição, podendo conferir de perto como são as aulas e qual será a turma que você fará parte.

CCAA Duração do Curso

O CCAA oferece cursos diferenciados, cada uma com uma duração, por conta disto é difícil definir o CCAA curso de inglês preço porque vai depender da turma que você escolher entrar.

O curso regular tem 11 níveis que pode demorar até 5 anos para serem concluídos, mas há cursos com duração menor próprios para quem não tem muito tempo e precisa intensificar o conhecimento no idioma.

Vídeo Aula De inglês Para Iniciantes

Esses cursos intensivos costumam ser mais caros que os cursos normais com duas aulas por semana, os valores do CCAA curso de inglês deve ser verificado junto à unidade de ensino mais próxima de sua casa.

CCAA Curso de inglês Com Certificado

Quem pesquisa pelo CCAA curso de inglês preço, aulas e onde estudar precisa saber que a escola oferece certificado que é reconhecido por empresas, instituições de ensino e pelo mercado de trabalho.

Estudar no CCAA agrega valor ao seu currículo profissional atualizado 2022, pois estamos falando de uma escola tradicional no ensino do idioma, sendo uma das melhores do segmento.

O certificado do CCAA  inglês 2021 abre portas de grandes oportunidades profissionais e isso é que faz com que milhares de alunos se matriculem em uma das 800 unidades de ensino espalhadas pelo Brasil todos os meses.

Os valores do curso de inglês CCAA podem variar conforme a cidade, para conhecer o preço e os dias de aulas é necessário entrar em contato com a escola mais próxima de sua residência.

Marcar um horário para conhecer o CCAA inglês online preço, fazer o teste de nivelamento de inglês e ainda marcar sua aula grátis.