O Google AdSense é uma solução, voltado para o marketing de assinantes criado pelo Google Nele, o responsável por um blog, Youtube ou site pode exibir anúncios em mecanismos de busca. Quando esse anúncio é clicado, eles são pagos.

A ferramenta possui algumas vantagens, como: oportunidade de conseguir mais sua renda extra no conforto da sua casa, você consegue personalizar anúncios de acordo com design da sua marca, cadastro gratuito.

Sem nenhuma dúvida, essa solução é uma das mais usadas. Pois o Google não cobra taxas de registro ou taxas para mantê-la ativa na plataforma.

Nenhum conhecimento avançado de programação, código ou outras plataformas de internet é necessário.

O sistema é funcional, e o Google possui diversos tutoriais para ensinar os usuários a usar a ferramenta.

Um dos maiores mecanismo de busca rápida que existe no mundo ele tenta pensar na passar o melhor experiência para usuário e ajuda ganhar dinheiro assistindo vídeo.

Ganhar mais dinheiro trabalhando para o Google Ads

A solução Google Ads é outra ótima opção para ganhar dinheiro. Nesse caso, você exibirá anúncios na Rede do Google.

Usando esta plataforma, você pode anunciar para pessoas que procuram especificamente um determinado tópico.

Dessa forma, você pode ter muita confiança no momento de fazer o anuncio. Por exemplo, alguém esteja fazendo uma pesquisa sobre “transporte”.

Isso significa que a pessoa está muito interessada em aprender mais sobre o treinamento do Método Turbo Traffic.

ganhar dinheiro com o google celular
ganhar dinheiro com o google celular

A pesquisa do Google mostra interesse. Se uma pessoa procura algo como “dicas de perda de peso”, isso significa que de fato pessoa tem real interesse em perder peso.

Outras pessoas procuram por como ganhar mais dinheiro trabalhando para o google, estão procurando uma solução para esse problema, por exemplo, esse pode ser um curso para começar seu próprio negócio online.

Existem várias pesquisas que indicam o que as pessoas estão interessadas.

Sabendo disso, você pode criar anúncios no Google Ads e direcionar essas pessoas para o funil de vendas.

No entanto, é importante prestar atenção e pensar em estratégias de acordo com o nível de conhecimento do estudo.

Em outras palavras, entenda se as pessoas que você deseja alcançar estão mais no topo do funil ou mais na fase de compra, para que você possa criar anúncios mais confiantes e gerem resultados de vendas.

2 Blogs/Monetização YouTube

Quando você cria um blog, é preciso enviar para uma aprovação. Na Solução do Google Ads, em algumas das opções “Site”, você pode adicionar sua página e enviá-la ao Google para aprovação.

Na plataforma do YouTube, existem alguns processos para monetizar é tem algumas diferenças, somente com as inscrições do seu canal não será o suficiente.

O conteúdo é a estrela do seu blog, ele precisa ser muito relevante para direcionar tráfego para seu site e gerar cliques para seus anúncios do Google Adsense.

Existem alguma variedade de conteúdo na web, e para que os seus conteúdos possam destacar, é preciso que você se esforce e tenha algumas ideias de estratégias para direcionar tráfego e capturar leads que realmente funcionem e como ganhar mais dinheiro trabalhando para o google.

Porque seu conteúdo funcionará como um “convite” para anúncios em suas páginas.

Então, sempre tenha uma meta de desenvolver conteúdos de muita qualidade que público possa entender a linguagem, pois não adiantaria ser uma autoridade em um assunto e transmitir a mensagem de uma forma que seu público entenda e sinta empatia.

Use técnicas de SEO para melhorar e manter suas páginas bem posicionadas nos buscadores da web, mas nunca se esquecer que você está desenvolvendo textos para os leitores do seu site.

Você tem algumas metas para monetizar e serem alcançadas, que são:

  • Deve ter 1.000 assinantes;
  • Mais de 4000 horas de visualização de vídeo público.

No lugar de monetização do YouTube, você poderá analisar quais tipos de critérios para como ganhar mais dinheiro trabalhando para o google por meio do seu canal.

SEO para YouTube e Google

Depois de monetizar com o Google Adsense, você precisará direcionar cada dia mais, para ter muito mais tráfego, e é nesse caso que acaba entrando o SEO (otimização de sites).

SEO é otimizar seu canal do YouTub ou seu Site para que o mecanismo de busca estou falando do YouTube e do Google aqui.

Quando você consegue colocar seus conteúdos no YouTube e no Google em primeiro lugar, isso direcionará mais tráfego para seu site ou canal. Assim, você pode ganhar mais dinheiro monetizando o Google Adsense.

Além disso tudo, você também consegue ter mais busca de outras maneiras para monetizar a partir desse ponto, como um programa de afiliado. Depois de aprender e aplicar o SEO corretamente, você pode monetizar de várias maneiras.

Por exemplo, você consegue criar conteúdos de variados tipos de nichos e incluem links de afiliado. Portanto, com o SEO, é possível direcionar conteúdos no YouTube e no Google, e conseguem mais público e promoções de produtos para real interessados no tema, seja como afiliado, produtor ou não.

Ao vender produtos através de seus links, você pode ganhar dinheiro na área de afiliados.

Otimização de suas campanhas

Acompanhar seus relatórios do Google Adsense é fundamental à medida que sua campanha avança. Ao analisar esses dados, você pode testar tipos de anúncios, cores, tamanhos e posicionamentos e determinar o que funciona melhor para seu blog.

Simples gestos de teste e alterações ocasionais nos anúncios do seu blog podem tirar você do temido “ponto cego do anúncio” – que acontece quando os visitantes se acostumam a sempre visitar seu site, indo direto ao conteúdo e ignorando os anúncios. Página.

Uma das decisões importantes a solução do Google Adsense é a maneira que você será financiado.

Em geral, é recomendável que você comece como pessoa física e somente após o aumento de sua renda, mude para uma pessoa jurídica para reduzir seus impostos.

Conclusão

O mais legal de ter uma renda na internet, que existem muitas outras opções além do google adsense para ter uma renda extra ou até montando um empreendimento de uma forma online.

É também como na solução do google adsense, onde você faturando dinheiro, apenas clicando em anúncios, neste marketplace você também pode desenvolver anúncios para seus produtos.

Dessa maneira, todas vezes que alguém dar clique em algum anúncio pelo seu site e fizer uma compra, a comissão será premiada.

O marketing de afiliados ainda te da uma possibilidade de como ganhar mais dinheiro trabalhando para o google sem ter que criar um ste ou blog, assim como é exigência do Adsense.

Simplificando, você pode promover seus produtos de informações de associação em redes sociais como facebook, e-mail ou youtube.

Quando se trata de produtos, isso é de inteira responsabilidade do produtor. Como aparentemente uma pessoa que irá representar nas vendas seu papel só irá promovê-lo da melhor maneira possível.

Avatar de Maria Beatriz

Escrito por

Maria Beatriz

Maria Beatriz é formada em Jornalismo e letras. Segue produzindo pautas sobre tecnologia, finanças e Dinheiro.