A Danone é uma empresa que está presente no cotidiano dos brasileiros, seja no café da manhã, no lanchinho da tarde ou até mesmo quando ainda somos crianças graças ao consagrado danoninho!

Mas o que talvez você não saiba é que a empresa possui um amplo programa de contratação, voltado para jovens, com base em inclusão social, dentre outros. Ficou interessado e quer saber como enviar o seu currículo para a Danone?

Então continue lendo esse artigo, já que vamos explicar tudo nos tópicos a seguir!

Como enviar o meu currículo para Danone?

Antes de enviar o seu currículo para a Danone, é interessante que você saiba um pouco mais sobre a empresa, suas metas, valores, e se de fato você possui o perfil profissional que eles buscam. Vamos lá!

A primeira coisa que você precisa saber é que a Danone atua no Brasil desde o ano de 1970 e logo de tornou um sucesso de vendas no país, já que a marca caiu no gosto dos brasileiros e agradou aos nossos paladares.

a-multinacional-esta-contratando-no-brasil_7969271

Desde então, a marca vem só crescendo, e atualmente conta com uma fábrica localizada em Poços de Caldas, em Minas Gerais, a sua matriz fica em São Paulo, além de possuir centros de distribuição e vendas por todo o país.

Como dissemos anteriormente, a Danone possui um programa de contratação de funcionários muito completo, com oportunidades que contemplam os mais diferentes perfis. Vamos falar sobre esses programas a seguir e como enviar o seu currículo para a Danone.

Programa Jovens Talentos Danone

O Programa Jovens Talentos Danone busca jovens que estejam dispostos a encarar desafios e que tenham interesse em aprofundar seus conhecimentos nas áreas de negócios, projetos e treinamentos.

Ele possui duração de dois anos, e podem se inscrever estudantes de graduação que estejam no penúltimo ou último ano da faculdade. Além disso, possuir nível de inglês intermediário é obrigatório.

Quem for selecionado contará com remuneração, além de benefícios como vale transporte, refeição, planos médico e odontológico, auxílio academia e lojinha Danone. Acesse o site da Danone para se candidatar.

Programas de Inclusão Social – Para pessoas com deficiência e Jovem Aprendiz Danone

Visando a inclusão e o respeito as limitações individuais das pessoas com deficiência, a Danone possui um programa voltado para as pessoas com deficiência, com o objetivo de oferecer oportunidades no mercado de trabalho.

Além disso, a Danone conta também com o Programa Jovem Aprendiz, que possui o objetivo de capacitar jovens entre 14 e 24 anos e oferecer a eles a primeira oportunidade no mercado de trabalho. Para concorrer o jovem precisa estar cursando o ensino médio ou técnico.

Demais vagas na Danone

Se você não se encaixa em nenhum dos programas anteriores, pode conhecer as demais vagas ofertadas pela Danone acessando a aba “Carreiras”, no site da empresa, ou clicando aqui. Outra maneira de não perder nenhuma oportunidade é acompanhando sempre as redes sociais da empresa.

Além disso, você também pode divulgar o seu currículo gratuitamente aqui no nosso site, basta clicar aqui.

Esperamos ter ajudado você a enviar o seu currículo para Danone e continue nos acompanhando para saber mais sobre vagas e oportunidades! Até a próxima!

Avatar de Maria Beatriz

Escrito por

Maria Beatriz

Maria Beatriz é formada em Jornalismo e letras. Segue produzindo pautas sobre tecnologia, finanças e Dinheiro.