Curso de Almoxarifado online com certificado. Saiba como e onde fazer, quanto custa aprenda a se capacitar no mercado de trabalho.

Assim como o setor administrativo e o de RH, o Almoxarifado possui um papel vital no bom funcionamento de uma empresa, e o profissional que o comanda deve estar bem preparado para encarar todos os desafios que encontrar pela frente.

Ele é responsável por tarefas de classificação e disposição do estoque, além de receber as mercadorias e organiza-las em seus setores correspondentes, sabendo quantifica-los e codifica-los de maneira a ter total controle do estoque.

Pensando na importância desta função dentro de uma empresa o curso de Almoxarifado online com certificado gratis foi criado para atender as demandas de mercado, dando aos profissionais qualificação para trabalhar nesse setor.

Esse curso com certeza vai dar ao profissional de Almoxarifado uma ótima base para entrar no mercado de trabalho seguro do trabalho que irá desempenhar em uma organização.

Porque escolher o Curso de Almoxarifado online do curso 24 horas

Com uma metodologia de ensino feita para que o aluno consiga aprender mais os cursos da plataforma são uma ótima opção para pessoas que buscam qualificação com flexibilidade de horário e bom custo benefício.

Curso de Almoxarifado online com certificado

O site possui uma plataforma totalmente online que pode ser acessada de qualquer lugar utilizando computador, celular ou tablet, além disso as aulas ficam disponíveis 24 horas por dia, desta forma o aluno pode estudar quantas horas diárias ele desejar e seguir seu ritmo de aprendizagem

No final do curso você receberá um certificado que será enviado ao seu endereço, sem custo adicional algum, e o melhor de tudo o pagamento é feito em uma única parcela no valor de 50 reais.

Conteúdo do curso de Almoxarifado

O curso de Almoxarifado do curso 24 horas é dividido em 4 módulos principais, cada um deles possui temas muito importantes na formação de um almoxarife, veja a seguir todo o conteúdo programático do curso.

Na primeira unidade o assunto é Contextualização da atividade de Almoxarife, além da introdução você terá a definição de Almoxarife, qual o perfil do profissional que pretende seguir nesta área, aprenderá um pouco mais sobre Controle e Classificação de materiais e Segurança no Ambiente de trabalho.

Na unidade 2 trata da importância estratégica e operacional e você se aprofundará na classificação de Materiais, como utilizar a codificação do Almoxarifado, recebimento de mercadorias, Entrada de Materiais e Estocagem dos mesmos.

Na terceira unidade o tema principal é Procedimentos, nela você irá aprender mais sobre como o espaço do Almoxarifado deve ser organizado, como deve ser feita a movimentação das cargas, a importância da segurança nos sistemas de armazenamento, Gestão de materiais e controle de qualidade.

Na quarta e última unidade que trata dos Parâmetros de ressuprimento de estoque, distribuição de inventários, Aparato tecnológico no Almoxarifado e Ética de trabalho.

Durante todo o curso você terá o aporte de um tutor online, que está apto para responder qualquer dúvida que surgir ao longo das aulas, além disso poderá exercitar tudo o que aprendeu com atividades e terá acesso a apostila que estão disponíveis para download no site.

Esta é uma oportunidade de você se qualificar e conseguir quem sabe uma bolsa no Educa Mais Brasil do Instituto Educar e se destacar no mercado de trabalho.

Avatar de Maria Beatriz

Escrito por

Maria Beatriz

Maria Beatriz é formada em Jornalismo e letras. Segue produzindo pautas sobre tecnologia, finanças e Dinheiro.