Quer conquistar uma vaga? O trabalhe conosco Leroy Merlin está contratando profissionais no Brasil, são vagas para diversas áreas e alguma delas pode ter o seu perfil.

Vamos te mostrar como cadastrar o seu currículo e visualizar as oportunidades disponíveis, mas antes você precisa conhecer a história dessa empresa.

Para quem não sabe a Leroy Merlin é uma empresa francesa criada em 1923 que se tornou referência em várias partes do mundo por oferecer produtos de materiais de construção.

Na verdade, o foco principal da marca é a bricolagem, isso é, produtos fáceis de ser utilizados para o famoso faça você mesmo.

A empresa está presente em 11 países, com 310 lojas e mais de 36 mil funcionários. Quer fazer parte deste time? 

MAIS DE 40 LOJAS NO BRASIL

Antes de você enviar seu currículo, saiba que a Leroy Merlin não está presente em todos os estados brasileiro. Ainda não!

Apenas 12 estados e o Distrito Federal contam com esta loja em seu solo, e eles são: São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Goiás, Mato Grosso do Sul, Paraná, Ceará, Alagoas, Rio Grande do Norte e também Espírito Santo.

trabalhe conosco leroy merlin

No total são quase 50 lojas distribuídas em cidades estratégicas, permitindo que moradores de outras regiões possam ir até a loja adquirir produtos de ótima qualidade.

Mas além das lojas, a empresa também tem sua sede em São Paulo onde o trabalhe conosco contrata para funções administrativas e também para o site oficial da marca. 

Se você tem interesse no trabalhe conosco Leroy Merlin, vem aprender como se cadastrar para enviar seu currículo.

VAGAS ABERTAS PARA VÁRIAS CIDADES

Se você está desempregado e tem interesse em trabalhar em uma multinacional essa pode ser a sua grande chance.

A Leroy Merlin tem vagas disponíveis no momento para atividades diversas e em várias cidades.

Algumas oportunidades disponíveis:

  • Coordenador de Produtos Digitais
  • Especialista de Produtos e Qualidade
  • Supervisor de Logística
  • Analista de Remuneração Sênior
  • Supervisor de Relacionamento com Cliente
  • Coordenador de Serviços
  • Coordenador Comercial
  • Gerente Comercial
  • E muitos outros

Essas oportunidades podem ser preenchidas a qualquer momento, por isso vale a pena se cadastrar para acompanhar a abertura de novas vagas de emprego.

Já separa o seu currículo, pois vamos te ensinar como fazer o cadastro nas plataformas da Leroy Merlin e assim te ajudar a conquistar um emprego.

É muito importante ter um currículo pronto e completo para poder preencher os dados sem faltar nenhuma informação relevante.

Quanto mais completo estiver o seu documento, mais chances terá de atrair a atenção do recrutador e ser chamado para fazer os testes na empresa. 

Se você está com o currículo desatualizado, é hora de corrigir as informações para poder participar dos processos seletivos na empresa.

VAGAS TRABALHE CONOSCO LEROY MERLIN

Diante de toda a tecnologia, a Leroy Merlin também atualizou o seu banco de dados e agora você o candidato tem uma plataforma própria para a seleção.

Através dela, você cadastra seu currículo, pesquisa oportunidades de trabalho e ainda pode atualizar as informações sempre que precisar.

O processo é simples, fácil e totalmente gratuito. Em poucos minutos você tem um perfil no trabalhe conosco Leroy Merlin e já está a alguns passos de seu próximo emprego.

Mas além do site de contratação, você pode visualizar as vagas através do Linkedin da empresa, uma rede social perfeita para estreitar seus laços comerciais.

Assim, você só precisa acessar o perfil da marca e clicar na aba “VAGAS” para conhecer as oportunidades disponíveis. E por lá, a candidatura é ainda mais simples.

Vale a pena testar as duas formas de enviar currículo para o trabalhe conosco Leroy Merlin, se quiser, use as duas formas que não tem problema.

Avatar de Maria Beatriz

Escrito por

Maria Beatriz

Maria Beatriz é formada em Jornalismo e letras. Segue produzindo pautas sobre tecnologia, finanças e Dinheiro.