Quer se cadastrar no trabalhe conosco Unimed e não sabe para qual endereço enviar seu currículo? Então preste atenção no que vamos te falar.

A Unimed é uma cooperativa de saúde com presença em várias cidades brasileiras, por isso muitos profissionais têm interesse em atuar nessa empresa.

Mas como conseguir acesso à área de vagas? É sobre isso que vamos falar aqui e você pode confiar que realmente encontrou a forma certa de tentar um trabalho na Unimed.

Vamos te ensinar primeiro como você deve enviar seu currículo para a Unimed Nacional que é a Unimed Brasil, a Confederação Nacional das Cooperativas Médicas.

Mas não falaremos só disso, você também vai aprender como encontrar a Unimed da sua região e entrar em contato com o setor de recursos humanos.

UNIMED BRASIL TRABALHE CONOSCO

trabalhe conosco unimed

O trabalhe conosco Unimed Brasil vai te colocar em contato com um grupo de 400 colaboradores que fazem o Sistema Unimed funcionar.

Ao contrário das Unimed regionais, a Unimed Brasil só contrata para dois estados: São Paulo e Rio de Janeiro.

Se você está em uma das capitais desses estados, então você poderá participar dos processos seletivos da Unimed Brasil.

Fique bem atento quanto a esta informação, pois neste site a seguir você encontrará apenas vagas de trabalho para as cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.

Para isso, acesse agora o site de empregos da Unimed Brasil e cadastre seu currículo neste site https://jobs.kenoby.com/unimeddobrasil/. É neste endereço que você vai ter acesso às oportunidades

Algumas vagas que você pode encontrar são oportunidades administrativas. Se você tem interesse nessas áreas, vale a pena se cadastrar.

Por ser uma empresa menor, são poucas vagas de trabalho disponíveis, mesmo assim vale a pena se cadastrar para ser chamado assim que uma nova oportunidade for aberta.

O melhor de tudo é a plataforma ser gratuita, sem cobranças de mensalidade para você visualizar ou participar dos processos seletivos.

COMO ENVIAR CURRÍCULO PARA A UNIMED

Agora se você procura emprego em unidades regionais, você precisa entrar em contato com a Unimed da sua cidade ou região.

Vamos te passar o link de vagas de algumas capitais, mas você deve procurar a unidade mais próxima da sua casa, ok? Pois, são muitas unidades de Unidade espalhadas pelo Brasil.

Cada trabalhe conosco Unimed regional é separado, ou seja, você pode participar do processo seletivo da Unimed Campinas, mas para participar do processo de Jundiaí, precisará se cadastrar em outro site.

Se você está no Rio de Janeiro, além de se cadastrar na Unimed Brasil, você pode preencher seu currículo no trabalhe conosco Unimed do seu estado.

O  site oficial  é este aqui onde você encontrará vagas de trabalho administrativas, vagas para gestão de carreiras e também vagas para prestação de serviços médicos.

Se você está na capital mineira, você precisa se cadastrar no site da Unimed Belo Horizonte através deste site

A capital gaúcha também tem uma Unimed própria, então moradores de Porto Alegre devem se cadastrar no site https://unimedpoa.gupy.io/ para visualizar e participar das seleções.

Como você pode ver, cada uma das unidades regionais possui autonomia para contratar profissionais.

Ciente disto, você deve procurar o trabalhe conosco Unimed da sua cidade e entrar em contato com eles.

Algumas cidades que possuem Unimed são: Campinas (SP), Fortaleza (CE), Curitiba (PR), Belém (PA), Florianópolis (SC), Cuiabá (MT), Maceió (AL), Sorocaba (SP), Goiânia (GO), Vitória (ES) e muitos outros. 

Agora você já sabe que as contratações são regionalizadas e fica mais fácil preencher cadastros nos sites de unidades próximas a você.

Não perca mais tempo, encontre a Unimed mais próxima de você e envie seu currículo. O trabalhe conosco Unimed está sempre com oportunidades de trabalho interessantes.

Avatar de Maria Beatriz

Escrito por

Maria Beatriz

Maria Beatriz é formada em Jornalismo e letras. Segue produzindo pautas sobre tecnologia, finanças e Dinheiro.